domingo, 16 de fevereiro de 2014

MICROCONTO MONCHIQUENSE PERCORRE O PAÍS EM PACOTES DE AÇÚCAR

O microconto "Ecos de Loucura", do jovem monchiquense Carlos Humberto Almeida, um dos vencedores do concurso "Sical - Na origem do seu primeiro best-seller", foi publicado nos pacotes de açúcar da marca e circula, agora, pelo país, adoçando o prazer de ler dos apreciadores de café.
 
 
 

2 comentários:

Carlos Humberto Almeida disse...

O conteúdo (microconto) do pacote de açúcar não é nada de especial, mas fico enternecido pelo reconhecimento por parte de um estabelecimento de ensino que muito contribuiu para que desenvolvesse o gosto pela leitura.

Não é por acaso que muitos alunos monchiquenses obtêm classificações meritórias no ensino secundário e, por este país fora, no ensino superior.

O meu muito obrigado!

Carlos Humberto Almeida

Edu disse...

Esta é uma distinção que nos deve deixar a nós, comunidade educativa, redondos de orgulho. Porque em cada palavra deste texto, escrito como se o Carlos Almeida nos estivesse a dar morangos à boca, está um eco indelével da explosão de maravilhas que é o trabalho diário e profundo dos professores na criação de valores artísticos na nossa terra. E todos sabemos que só eles, professores e artistas, têm nas mãos a chave adequada para desvendar a alma Monchiquense: seja porque nos salvam da ignorância, seja porque nos guiam à fantasia inesgotável dos sonhos.

Eduardo Duarte