sábado, 4 de novembro de 2023

ESCRIT@TOP.COM - DISNEYLAND PARIS

No dia 4 de outubro, fui à Disneyland Paris com a minha família e alguns dos meus amigos. Estive lá quatro dias e três noites. Dormi no hotel do Faísca Mcqueen, que ficava perto da Disney.

Nesses 4 dias, fui um dia a Paris num autocarro descapotável e vi a Torre Eiffel, estátuas, o Arco do Triunfo, os Campos Elísios, o Museu do Louvre e a Catedral de Notre Dame. Nos restantes dias, fui aos dois parques da Disney.

Lá vi personagens da Disney como: a Minnie, o Mickey, o Pateta, o Pluto, o Donald  e a Margarida, princesas, o Capitão Gancho e o Barrica, entre muitos outros. Tirei fotos com a Bela e vi o Stitch.

Vi os desfiles e as paradas de Halloween e andei em algumas diversões. As minhas favoritas foram: o Ratatouille e os Star Wars, que eram animações com óculos 3D. Gostei de andar no dos Piratas das Caraíbas, que era um barco que passava pelos cenários do filme e conduzi um carro na Autopia.

O meu espetáculo favorito foi o dos Avengers, que foi feito à noite com drones, luzes e fogo de artifício.

Foram umas férias fantásticas!

 Matilde Nunes, Turma D1 (4.º ano, Escola EB1 N.º 1).

Fotografias: Pais da Matilde Nunes.


Sem comentários: