domingo, 10 de janeiro de 2016

CLUBE DE TEATRO APRESENTOU "AS RAINHAS MAGAS"

O Clube de Teatro da Escola Básica Manuel do Nascimento voltou a deslumbrar a comunidade educativa, no passado dia oito, com a representação da peça "As Rainhas Magas".
O texto, da autoria de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, dá-nos uma divertida e original versão da visita dos três Reis Magos ao Menino Jesus, uma vez que as suas esposas, as Rainhas Magas, teimam em acompanhar os maridos, lutando pela igualdade de direitos entre homens e mulheres.
O auditório encheu por três vezes e as jovens atrizes que dão corpo às personagens mantiveram, em todas as sessões, uma graciosidade e uma postura teatral notáveis.
 
 
A encenação desta peça esteve a cargo da professora Clementina Jorge e os cenários foram produzidos pela professora Madalena Teixeira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os envolvidos na apresentação desta peça, alunas, professoras e outros elementos coadjuvantes. Que esta e outras peças já dinamizadas causem o desejo de fundar um grupo de teatro na nossa terra. Bem ajam pelos momentos já proporcionados!
Eugénia