sábado, 6 de novembro de 2021

MIÚDOS A VOTOS 2021 - APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS


Já está a decorrer, desde o dia 2 de novembro e até ao dia 30 de novembro, a primeira fase de «Miúdos a Votos», designada «Apresentação de Candidaturas».

Nesta fase, os alunos indicam os livros que querem candidatar às eleições, através do preenchimento de um formulário disponível em:

(Clicar sobre o link para aceder ao formulário)
.

Cada aluno poderá indicar um único livro como candidato. A sua escolha deve ser individual e livre. Pode apresentar qualquer tipo de livro: prosa, poesia, banda desenhada, teatro.


Ao preencher o formulário, o aluno deve indicar o título completo do livro e o nome do seu autor e, também, o nome completo da escola que frequenta (Escola EB1 n.º 1 de Monchique ou Escola EB1 n.º 2 de Monchique ou Escola EB1 de Marmelete, Monchique ou Escola Básica Manuel do Nascimento, Monchique).


 O que deve ser nomeado é uma obra individual e não uma coleção.


Os livros que vão figurar nos boletins de voto para as eleições nacionais serão aqueles que reunirem maior número de nomeações. A partir de todos os títulos indicados pelos alunos, e com o apoio da Pordata, será constituída a lista final nacional, por cada ciclo/nível de ensino, que será revelada até 6 de janeiro de 2022, na VISÃO Júnior e no portal da RBE.


Sem comentários: