segunda-feira, 31 de outubro de 2022

ESCRIT@TOP.COM - QUEM ADMIRAS TU? (TEXTO II)


QUEM ADMIRAS TU?

Kooleen é uma «youtuber» inglesa, conhecida principalmente nessa plataforma. Ela é uma artista digital de dezanove anos e posta conteúdo no «youtube» há mais de um ano e três meses. Atualmente com 1,05 milhões de seguidores, ela também é conhecida no «tik tok» e no «instagram» pelos seus tutoriais de desenho.
A Kooleen é muito engraçada e divertida, o que faz com que os vídeos dela sejam mais interessantes. Gosto de todo o seu conteúdo, pois ajuda-me a desenhar melhor, a entreter-me quando estou aborrecida. Tenho a certeza que outras pessoas que gostam dela pensam o mesmo. Foi ela quem me convenceu a desenhar no digital, na minha mesa digitalizadora.
Para além disso, ela é uma ótima pessoa e fico muito feliz que tenha tido tanto sucesso em tantas plataformas digitais em menos de dois anos.
Tudo o que ela fez me ajudou imenso e, por isso, agradeço-lhe muito por tudo o que ela fez por mim e por outras pessoas. Espero que ela tenha mais reconhecimento e ajude ainda mais pessoas.
 

Maria Inês Costa, 8.º C, n.º 9.

 Fonte da imagem:  https://tips.clip-studio.com/en-us/articles/5469


Sem comentários: