sábado, 19 de junho de 2021

MENINOS DE PORTIMÃO ADEREM AOS NOSSOS DESAFIOS DE ESCRITA

Lembram-se do nosso 8.º Desafio de Escrita, lançado em novembro de 2020 e que deu origem a um conjunto de frases bem interessante?


Há dias chegou-nos um trabalho fantástico de um grupo de meninos e meninas da turma «Maravilhosos à Coca», do 4.º ano da Escola Básica Coca Maravilhas, do Agrupamento de Escolas Engenheiro Nuno Mergulhão, de Portimão, alunos da Professora Patrícia Pedro.
Estes meninos, que gostam muito «de aprender de forma descomplicada» (conforme se pode ler no site da sua turma), aderiram ao nosso desafio e presentearam-nos com frases muito curiosas, criativas e, acima de tudo, muito divertidas.
 

  Aqui de Monchique mandamos um enorme beijinho virtual a todos os meninos e meninas da turma, e também à sua professora, com os nossos agradecimentos por esta excelente partilha e pelas fantásticas leituras que nos proporcionaram.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoramos a piscina de Monchique é a nossa segunda preferência, depois da piscina infinita do Marina Bay Sands em Singapura, o nosso local, Top n.º1, do mundo! Vejam isto:

https://www.youtube.com/watch?v=S4xkZ2Gzocg.

Maravilhosos à Coca, Portimão.