domingo, 12 de fevereiro de 2023

CURTAS DE ESCRITA ONLINE 5

 O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim, que se assinala mundialmente a 14 de fevereiro, está a chegar. É a data ideal para se escrever mensagens românticas dirigidas às pessoas de que mais gostamos.

Assim, neste mês, desafiamos-te a escrever um bilhete de amor, dirigido a uma pessoa especial. Mas, ATENÇÃO, não podes usar, nem uma única vez, a letra a.


Achas que és capaz?

Deixa a tua mensagem no formulário que encontras AQUI.

12 comentários:

Uma aluna do 6.º B disse...

Gosto muito de ti independentemente de tudo; hoje decidi escrever-te este bilhete simples e incrível.

Um aluno do 6.º B disse...

Sou feliz com vocês, hoje e sempre. Gosto muito de vocês.

Uma aluna da turma B2 disse...

Gosto muito de ti, sou feliz porque estou sempre contigo.

Uma aluna da turma D2 disse...

Querido Nuno!
Quero dizer-te que gosto muito de ti, porque és meigo, lindo, bondoso, compreensível. És tudo o que o mundo tem de bom num homem. És o meu super herói. Beijinho.

Um aluno da turma D2 disse...

Querido tio, és o meu herói. Gosto muito de ti. Contigo cresço, brinco, sorrio e sou feliz.

Uma aluna da turma C2 disse...

No pretérito perfeito, no presente ou no futuro, em inglês ou com emojis: "I love you"!

Uma aluna da turma D1 disse...

NÃO SEI COMO TE DIZER ISTO!
GOSTO MUITO DE TI, ÉS LINDO E FOFO, DESEJO-TE TUDO DE BOM.
BEIJINHOS.

Uma aluna do 6.º B disse...

Gosto muito de vocês.

Uma aluna da turma D1 disse...

Todos os segundos eu penso em ti e és um menino muito fofo.

Uma aluna do 6.º A disse...

Eu gosto muito dos meus tios.

Um aluno do 6.º B disse...

Gosto de ti,
desde onde estou,
correndo o céu,
com os olhos no infinito.
O que eu gosto de ti…

Anónimo disse...

𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘 𝚎𝚖 𝚝𝚒, 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎𝚜 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚐𝚘, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 "𝙸 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞".