domingo, 16 de outubro de 2011

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO

Assinala-se hoje o Dia Mundial da Alimentação. Sendo um domingo, o Agrupamento de Escolas de Monchique iniciou as atividades associadas a este dia na passada sexta-feira, dia 14, disponibilizando sumo de laranja e diferentes qualidades de fruta aos alunos da Escola EB 2,3.
A Biblioteca Escolar aderiu a esta iniciativa e lançou o concurso "Rimar com a Alimentação", a partir de quadras produzidas pelos alunos.Convidamos, também, os nossos leitores a descobrir a palavra que falta em cada uma das quadras que se seguem:

3 comentários:

Anónimo disse...

Resposta à quadra nº1 - comer

Resposta à quadra nº2 - comer

Resposta à quadra nº4 - tambem

Resposta à quadra nº - ter

Guilherme Reis disse...

como devem saber mudei de escola, esta a ser um bocado dificil a habituar.me mas tenho uma turma fantastica que faz de tudo para me receber da melhor maneira possivel.
estou no 9 d sou o numero 26. (wow eu sei. 26? estava habituado a turmas de 15 e 17) a minha turma e quase tudo raparigas. boas pessoas. Mas nao consigo de deixar de pensar os meus momentos nessa escola, eu que pensava que ia deixar a escola com uma alegria tremenda, aconteceu exactamente o contrario :( saudades sos meus colegas, dos professores ( estranho eu sei) dos funcionarios.
passei ai bons tempos e saiu da escola com boas e mas recordaçoes. ainda me lembro os "raspantetes" que levava da d.paula por estar em jogos no computador, as veses que era chamado a atençao por causa dos matraquilhos. mas bem vou fazer o possivel ca nesta escola para orgulhar a minha natalidade! MONCHIQUE!!!! POUCOS MAS BONS!

Equipa da BIblioteca Escolar disse...

Olá, Gui!
Nós também sentimos a tua falta.
Esperamos que tudo corra bem na tua nova escola e já sabes que podes sempre contar connosco.