domingo, 11 de maio de 2014

ALUNOS DE MONCHIQUE CONQUISTAM PRÉMIOS NO CONCURSO "MOMENTOS DE LEITURA"

A Andreia Agostinho, da turma C do 9.º ano, foi a vencedora da 2.ª Edição do Concurso "Momentos de Leitura", na categoria do 3.º ciclo, que decorreu no passado dia 4 de maio, na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.
Competindo com os melhores leitores dos vários agrupamentos de escolas de Portimão, a Andreia esteve irrepreensível na sua leitura, perante uma numerosa assistência, e trouxe, mais uma vez, o prémio para Monchique. Recordamos que, no ano passado, o Diogo Alves, então no 9.º ano de escolaridade, já tinha colocado Monchique no topo da classificação, proeza que repetiu no corrente ano, desta vez em representação da Escola Secundária Poeta António Aleixo.

A Mariana Duarte e a Carolina Silva foram as nossas representantes do 1.º e 2.º ciclos, respetivamente, com duas leituras excecionais, que honraram a participação monchiquense neste evento promovido pela Rede Interconcelhia das Bibliotecas Escolares dos Concelhos de Monchique e Portimão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a experiência.Feliz por pertencer a esta escola, que dentro de pouco tempo me terei de despedir... irei recordar sempre a Escola Manuel do Nascimento com um carinho especial pois sei e jamais me esquecerei, que pertenço orgulhosamente a um cantinho formidável de bons leitores!


Andreia Agostinho

Unknown disse...

Muitos parabéns à escola de Monchique, um beijinho muito especial para a Andreia, grande vencedora do concurso.

Cristina Chalupa